#Formador Multiplica

Informações Importantes

No âmbito do Programa Multiplica SP #Professores, o Formador Multiplica é responsável pela formação, pela orientação, pela mediação e pelo acompanhamento das ações realizadas pelo PEC Multiplica.

Nesse programa, o Formador Multiplica deverá elaborar as pautas formativas, produzir materiais de apoio e orientações sobre a formação entre pares, acompanhar a frequência e a avaliação do PEC Multiplica, registrar os cronogramas semanais nas agendas de trabalho disponibilizadas na plataforma virtual de sua(s) turma(s) e disponibilizar as pautas formativas elaboradas.

Como fica a rotina de trabalho do Formador Multiplica?

O Formador Multiplica realizará as formações continuadas e deverá acompanhar e apoiar o PEC Multiplica no desenvolvimento das formações entre pares.

As atividades desenvolvidas na formação continuada presencial e/ou remota e síncrona serão realizadas em horário de serviço, por meio de encontros semanais, em horário pré-agendado, com a câmera aberta, visando às plenas identificação e participação de todos e, também, ao diálogo formativo, o que abrangerá solicitações, dúvidas e devolutivas.

Mais informações sobre a atuação do Formador Multiplica podem ser consultadas no Documento de orientação e estudo e na Resolução SEDUC nº 49 de 10/11/2023.

Para saber mais sobre as atribuições do Formador Multiplica, clique aqui.